Ao amigo Aécio Neves!

Publicado: 18/12/2009 em Novidades Políticas
Tags:,

Não é um adeus, mas um até logo. O trabalho de Aécio à frente do Governo de Minas é tão bom e exitoso, que, ainda que o caminho dele não cruze com a Presidência da República agora em 2010, certamente cruzará em um futuro. Agora, como todo mineiro, estou triste sim, pois é, mais uma vez, o adiamento da volta de não apenas um homem de Minas, mas de um grande mineiro, talvez dos maiores que o século XXI verá ao longo dos seus anos. Ao nosso amigo, mais que governador, Aécio Neves, fica a solidariedade não apenas deste colaborador, mas certamente de todos os mineiros, todos os que acreditam que o Brasil tem tudo pra ser um país melhor e que sabem ser nosso amigo Aécio o homem certo para conduzir nosso Brasil no caminho certo!

Vamos todos levantar a cabeça e trabalhar para fazer a nossa parte, e livrar o Brasil do populismo autoritário já. O sonho não acabou! Vamos, mineiros, junto com Aécio onde ele for, a favor do Brasil!

Anúncios
comentários
  1. Helen disse:

    Fiquei muito triste com a decisão do governador Aécio Neves. Acredito que não só eu, mas também a maioria do mineiros. Em análise aos que irão se candidatar, vejo que não temos uma boa opção. Ao contrário do Aécio, o Serra aqui em Minas é muito mal visto, até porque ele nunca procurou ser bem visto em lugar nenhum, pois se até o Estado que ele governa já chegou a dar declarações que deixou a area de segurança publica daquele Estado comprometida. Como podemos aceitar a candidatura de um senhor, que não faz se quer questao de agradar seus eleitores, não falo com promessas falsas, mas sim mostrar o serviço, o que ele já fez de bom. Até hoje, eu realmente desconheço. Enfim, o PSDB foi injusto com o governador Aécio Neves, ao não dar oportunidade dele ser um candidato a presidencia, pois eles sabem que seria necessário um tempo maior para a campanha, uma vez que ele não é muito conhecido Brasil inteiro. Seria um tempo importante para ele poder divulgar seu trabalho, e acredito que seria bem aceito. As vezes podemos ser egoístas ao querer ele e nao dar oportunidade a outro candidato, mas como conhecemos o excelente trabalho feito em minas, é muito melhor que seja um candidato que conhecemos seu historico, que sabemos das melhorias e benfeitorias feitas. Acredito que ainda dá tempo dele mudar de ideia, e claro que se mudar, tem meu voto e da maioria do povo mineiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s