Bin Laden já pode vir para o Brasil!

Publicado: 15/01/2009 em Política Internacional, Política Nacional

De acordo com a nova política para refugiados do Brasil, o terrorista Osama Bin Laden poderia tranquilamente aportar em terras brasileiras. É que o Governo Lula da Silva, este mesmo que tem a Ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff como provável candidata à sua sucessão, resolveu conceder o status de refugiado político ao terrorista europeu, condenado pela justiça italiana, Cesare Battisti.

O Presidente Brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, ainda disse, de acordo com o site de notícias G1 que a concessão de asilo ao terrorista italiano é “questão de soberania”, e que a Itália vai ter que engolir isso. Nas palavras de Lula da Silva, “A decisão brasileira é uma questão de soberania do estado brasileiro. Nós, assumindo uma posição soberana, tomamos posição de entender que essa pessoa poderia ter status de exilado no Brasil”.

Portanto, não seria de assustar termos Osama Bin Laden como asilado aqui no Brasil, pois se seguirmos à risca esta nova política brasileira para refugiados, o Sr. Bin Laden vem sofrendo desde 2001 uma séria perseguição política por parte dos Estados Unidos da América, só porque seu grupo de extermínio matou cerca de 6.000 pessoas no dia 11 de setembro de 2001, além dos mortos em Madrid e em Londres, todos efetuados por homens que sofrem perseguição política por parte dos governos norte-americanos e europeus.

Pois é, e os brasileiros continuam fascinados com a casa de vidro montada em um shopping do Rio de Janeiro, onde os moradores são como animais de zoológicos. Estão alí para serem apreciados pelos frequentadores do shopping, e ainda sorriem como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo.

Enquanto isso, as coisas acontecem, meus caros!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s